Palpite Vitória X Bragantino – Série B 2019

Data: 31 de maio de 2019 (domingo)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Barradão (Bahia)

Rodada 6

Vitória

Lutando para sair da zona de rebaixamento o Vitória ocupa o 19º lugar da classificação e soma 4 pontos conquistados em 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. O time baiano está a 3 jogos sem vencer e pretende sair do jejum nesta sexta-feira.

Contratado recentemente, o técnico Osmar Loss estreou na última rodada e tem uma difícil missão: Garantir que o time tenha bons resultados e evolua no resto do campeonato. Sendo assim, Loss pensa que a pausa para a Copa América pode resultar em uma reformulação do elenco.

Para a partida, Loss pode manter a equipe que empatou com o Atlético-GO, uma única mudança será a saída de Felipe Garcia, que está machucado. Em seu lugar ficará Ruan Levine.

Bragantino

A equipe do Bragantino, diferente do rival da noite, Vitória luta para chegar na liderança. Com 10 pontos conquistados em 5 jogos, ocupa o 2º lugar e fica apenas 2 pontos atrás do líder Botafogo. Em seus jogos no Brasileirão série B venceu 3, empatou 1 e foi derrotado em 1.

A equipe do técnico Antônio Carlos Zago apresenta uma boa campanha, com um futebol vistoso e com bom entrosamento de ataque e defesa.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico pretende manter o time titular que venceu o Figueirense na última rodada. Voltam a ficar à disposição o meia Bruno Tubarão e o atacante Roberson após desfalcarem o time nas últimas rodadas, e é provável que iniciem o jogo no banco de reservas. Osman também foi liberado pelo departamento médico mas ficará de fora para resolver assuntos pessoais. Além disso, fica de fora da partida Morado, com pubalgia.

Prováveis escalações Vitória X Bragantino

Vitória: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Nickson; Luan Levine (Ítalo Barbosa) e Neto Baiano
Técnico: Osmar Loss

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Thiago Ribeiro; Ytalo, Claudinho e Wesley
Técnico: Antônio Carlos Zago

Palpite do jogo Vitória X Bragantino

Palpite: Empate anula aposta – Bragantino @1.79 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Palpite Vitória X Bragantino
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!