Prognóstico Atlético-MG x Cruzeiro – Campeonato Mineiro 1ª Divisão 2018

Créditos: Divulgação

Data: 04 de março de 2018 (domingo)

Horário: 11:00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência) (Belo Horizonte – MG)

Rodada 9

Atlético-MG

Com um início de temporada conturbado o Atlético-MG ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Mineiro 2018. No total foram apenas três vitórias, três empates e duas derrotas com 11 gols marcados e 6 sofridos o que deixa o Galo com 12 pontos; embora o lugar na tabela pareça confortável, a diferença de pontos para URT e Caldense que estão fora da tabela na 9ª e 10 posições é de apenas 3 pontos o que mostra o quão abaixo foi o rendimento do Atlético-MG até aqui.

Thiago Largi, novo treinador do Galo vai para o seu sexto jogo frente ao clube sua primeira “prova de fogo”. Durante a semana o Atlético-MG venceu o Figueirense pela Copa do Brasil por 1 a 0, mas não foi um jogo fácil.

Cruzeiro

Com 22 pontos o Cruzeiro é líder do Campeonato Mineiro 2018 e já está classificado para os playoffs. A Raposa venceu sete de oito jogos e empatou um, além de ter feito 15 gols e sofrido um único gol nessas 8 rodadas. Uma campanha praticamente impecável no Campeonato Estadual.

Já na Copa Libertadores o Cruzeiro estreou com derrota na Argentina para o Racing por 4 a 2; para mim o melhor jogo da Copa Libertadores 2018 até aqui. O Cruzeiro está jogando com muita raça e faz um início de temporada digno de uma equipe que tem muita chance de ganhar títulos nesse ano. Fred será desfalque para o Cruzeiro nos três próximos jogos e o goleiro Fábio está de volta no clássico.

Prováveis escalações Atlético-MG x Cruzeiro

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira.

Cruzeiro: Fábio; Romero, Manoel, Murilo Cerqueira e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Rafinha, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis (Raniel).

Análise e palpite do jogo Atlético-MG x Cruzeiro

O Cruzeiro já está classificado, mas clássico é sempre um jogo de suma importância e é quase óbvio que a Raposa não fará corpo mole frente ao Galo. Acredito que com a fase que vive o Cruzeiro é muito possível sim vencer esse clássico. O Atlético-MG melhorou após a chegada do novo treinador, mas acredito que Mano Menezes vai falar mais alto na experiência para este clássico.

Sugestão de Aposta: Cruzeiro – empate anula aposta @2.10 na Bet90

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Atlético-MG x Cruzeiro
Author Rating
41star1star1star1stargray

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!