Prognóstico Bélgica x Tunísia – Copa do Mundo 2018 – 23/06/2018

Foto: Marcos Brindicci/Reuters

Data: 23 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 09:00 (horário de Brasília)

Local: Arena Otkrytiye (Moscou)

Rodada 2 – Grupo G

Bélgica

A Bélgica foi uma das únicas favoritas dos primeiros jogos dessa Copa do Mundo que cumpriu com o seu favoritismo e venceu o Panamá por 3 a 0. Líder do grupo G, a Seleção Belga enfrenta a Tunísia, que perdeu para a Inglaterra na primeira rodada por 2 a 1 com um gol de Harry Kane nos últimos minutos de jogo.

Tunísia

Após a sua primeira derrota na estreia, a Túnisia tem a chance de continuar viva na competição se conseguir vencer a Bélgica nesse sábado. Para isso, a atual postura defensiva dos tunisianos talvez não seja a melhor estratégia, mas deverá ser dessa forma que a seleção irá se posicionar em campo.

Prováveis escalações Bélgica x Tunísia

Bélgica: Thibaut Courtois; Toby Alderweireld, Vincent Kompany e Jan Vertonghen; Thomas Meunier, Kevin De Bruyne, Axel Witsel e Yannick Carrasco; Dries Mertens e Eden Hazard; Romelu Lukaku.

Tunísia: Mouez Hassen; Dylan Bronn, Syam Bem Youssef, Yassine Meriah e Ali Maaloul; Ellyes Skhiri, Ferjani Sassi e Anice Badri; Wahbi Khazri. Fakhreddine Ben Youssef e Naim Sliti.

Análise e palpite do jogo Bélgica x Tunísia

Atletas como Romelu Lukaku e Mertens fazem toda a diferença em seleções como a Bélgica e a diferença técnica é bastante grande em relação a Tunísia, que voltou ao Mundial após 12 anos sem conseguir se classificar. Acredito que a vitória Belga deva vir nesse sábado, mas talvez não seja com tanta facilidade.

Para apostar nesse jogo hoje mesmo, abra sua conta na Bumbet e depois crie uma conta na RoyalPage faça seu depósito hoje mesmo de forma rápida e segura.

Sugestão de Aposta: Ambos os times marcarão – NÃO @1.58 na Bumbet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Bélgica x Tunísia – Copa do Mundo 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!