Prognóstico Bragantino X Atlético-GO – Campeonato Brasileiro Série B – 10/05/2019

Data: 10 de maio de 2019 (sexta-feira)

Horário: 10:15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-São Paulo)

Rodada 3

Bragantino

Iniciando o campeonato com uma boa campanha, o Massa Bruta ocupa o 8º lugar e soma 4 pontos conquistados em uma vitória na primeira rodada e um empate na segunda. Para o duelo dessa sexta-feira podemos esperar do Bragantino a mesma escalação da última partida, incluindo apenas o centroavante Matheus Peixoto, que surpreendeu na partida contra o Sport marcando o gol de empate.

Atlético-GO

Empatado com o rival da noite, o Atlético-GO está na 5ª colocação na tabela, também vindo com uma vitória e um empate. Segundo os jogadores e comissão técnica, o rival da noite é forte, mas a ideia é recuperar os pontos perdidos na última rodada. O time rubro-negro terá apenas uma mudança na equipe, Jonathan que está com virose, será substituído por Reginaldo.

Prováveis escalações Criciúma x Brasil de Pelotas

Bragantino:Júlio César; Pedro Naresi, Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia e Bruno Tubarão; Ytalo, Osman e Matheus Peixoto;

Técnico: Antônio Carlos Zago

Atletico-GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luís, Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

Análise e palpite do jogo Bragantino x Atlético-GO

Ambos os times começaram bem na Série B e agora se enfrentam em um jogo que promete ser movimentado. A melhor aposta para essa partida fica nos gols.

Sugestão de Aposta: Mais de 2 gols @1.76 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!