Prognóstico Bragantino X Figueirense – Brasileiro Série B 2019

Data: 21 de maio de 2019 (terça-feira)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (São Paulo)

Rodada 5

Bragantino

Com 7 pontos conquistados o Massa Bruta ocupa o 4º lugar na classificação, de 4 jogos venceu 2, empatou 1 e teve apenas 1 derrota até agora. O Bragantino foi derrotado pelo Londrina (1X0) fora de casa e neste duelo, buscam uma vitória para se manter no G-4. Em suas duas partidas em casa, o Massa Bruta empatou com o Sport por 1 a 1 e goleou o Atlético-GO por 3 a 0.

Para o duelo contra o Figueirense, Antõnio Carlos Zago poderá ter mais opções para a escalação: Bruno Tubarão e Osman, que estão em processo de recuperação de lesão muscular, além de Roberson com contusão no tornozelo direito serão avaliados novamente para verificarem se já podem atuar na partida desta terça-feira.

Figueirense

O Figueira conquistou 6 pontos e ocupa o 10º lugar na classificação no campeonato brasileiro, seguindo sem derrotas mas com uma campanha não tão boa assim: uma vitória e três empates. Em retrospectiva dos seus últimos 10 jogos houveram apenas 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

A última partida pelo Brasileirão do Figueirense foi dia 14 de maio, então o time teve um bom intervalo para preparação do time que enfrentará o Bragantino. O técnico Hemerson Maria poderá manter o time escalado em seu último jogo, contra o Brasil de Pelotas. Uma provável mudança é em relação ao lateral-esquerdo Brunetti, que está com dores musculares e não disputou o último confronto contra o time gaúcho, foi liberado e retornará ao time titular.

Alguns desfalques: Alemão Teixeira, Wilian Popp, Matheus Destro e Juninho, todos lesionados.

Prováveis escalações Time Bragantino x Figueirense

Bragantino: Júlio César; Lucas Ramon, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Thiago Ribeiro (Matheus Peixoto); Ytalo, Claudinho e Wesley.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Figueirense: Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Brunetti (Breno); Zé Antônio, Tony e Fellipe Mateus; Matheuzinho, Rafael Marques e João Diogo.

Técnico: Hemerson Maria

Análise e palpite do jogo Bragantino x Figueirense

O time de Bragança Paulista faz ótima campanha nesse início de temporada e bons jogos em casa, mas por outro lado o Figueirense não sofreu um único gol em seus dois jogos como visitante, assim como também não marcou. Será um duelo difícil e sem favoritismos e o melhor a se fazer é ficar do lado de poucos gols na casa de apostas Tempobet a melhor para você apostar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sugestão de Aposta: Menos de 2.5 gols @1.55 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!