Prognóstico Bragantino X Sport Recife – Campeonato Brasileiro Série B – 06/05/2018

Data: 06 de maio de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20:00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (São Paulo)

Rodada 2

Bragantino

Mostrando um projeto ambicioso de se tornar um dos melhores times do país nos próximos anos, o clube iniciou o campeonato com uma vitória fora de casa sobre o Pelotas por 1X0. Atualmente em 8º lugar na classificação o clube bragantino contará com cinco reforços para o duelo, entre eles estão o lateral Romário e o atacante Claudinho, remanescentes do Red Bull na disputa do Paulistão, além de novos contratados: o volante Gabriel Baralhas, o zagueiro Rayan e o lateral-direito Lucas Ramon.

Sport Recife

Iniciando o campeonato com um empate (1X1) em casa, o Sport ocupa a 12º colocação e espera se recuperar nesta segunda-feira. O técnico preferiu deixar a escalação em segredo, mas sabemos que o Sport terá alguns desfalques: o volante Ronaldo, o lateral-esquerdo Sander e o atacante Luan. Guto Ferreira poderá contar com o retorno do lateral-direito Norberto que se recuperou de uma virose. Alguns palpites sobre a escalação é que Guilherme Lazaroni receba uma oportunidade na esquerda e Guilherme entre no ataque ao lado de Ezequiel e Hernane Brocador.

Prováveis escalações Bragantino x Sport Recife

Bragantino: Júlio César; Aderlan (Lucas Ramon), Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia e Bruno Tubarão; Ytalo, Osman e Roberson.

Sport Recife: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Análise e palpite do jogo Bragantino x Sport

Ainda que o Bragantino seja cotado aqui como possível vencedor da partida, prefiro ficar com a aposta em poucos gols. Ambos os times ainda não passam confiança em seu início de Série B, então vamos de under.

Sugestão de Aposta: Menos de 2.5 gols @1.55 na Bumbet

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!