Prognóstico Brasil x Bélgica – Copa do Mundo 2018 – 06/07/2018

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Data: 06 de julho de 2018 (sexta-feira)

Horário: 15:00 (horário de Brasília)

Local: Arena Kazan (Kazan)

Quartas de final

Brasil

O Brasil vem crescendo jogo a jogo e cada vez mais tem se destacado e colocado como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo 2018. Não começou muito bem, apenas empatando em 1 a 1 com a Suíça, mas começou recuperar a confiança no segundo jogo ao vencer a Costa Rica por 2 a 0 e no último jogo venceu a Sérvia com qualidade por 2 a 0. Nas oitavas de final, não encontrou dificuldades para eliminar o México, fazendo 2 a 0 e se classificando para as quartas de final.

No jogo dessa sexta-feira, o Brasil precisa entrar focado, pois os belgas possuem um grande poder ofensivo. Além disso, Casemiro é uma das baixas, devido aos dois cartões amarelos somados nos últimos jogos, mas Marcelo deve estar de volta o time no lugar de Filipe Luís. Danilo está fora da Copa, lesionado.

Bélgica

Juntamente com o Uruguai, a Bélgica também conseguiu manter os seus 100% de aproveitamento até aqui na Copa do Mundo 2018. Iniciou vencendo o Panamá por 3 a 0, depois a Tunísia por 5 a 2 e no último jogo da fase de grupo bateu a Inglaterra com time misto por 1 a 0. Nas oitavas de final, venceu o Japão em uma virada histórica por 3 a 2.

Mertens, Hazard e Lukaku são os nomes do forte ataque belga, mas é na defesa que a Bélgica sofre ao ter dificuldades nesse setor, algo notável nos gols sofridos pela seleção belga na fase de grupos e nas oitavas.

Prováveis escalações Brasil x Bélgica

Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Paulinho Fernandinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus (Firmino) e Neymar.

Bélgica: Courtois; Toby Alderweireld, Vincent Kompany e Jan Vertonghen; Thomas Meunier, Kevin De Bruyne, Axel Witsel e Nacer Chadli; Dies Mertens e Eden Hazard; Romelu Lukaku.

Análise e palpite do jogo Brasil x Bélgica

Um jogo difícil que me faz acreditar que a defesa frágil da Bélgica faça com que o Brasil tenha mais espaços e vença com certa facilidade, mesmo sendo um duelo de quartas de final de Copa do Mundo. Acredito que a seleção belga também terá atitudes ofensivas, mas acredito muito que o Brasil vença essa partida.

Sugestão de Aposta: Brasil para vencer @2.40 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Brasil x Bélgica – Copa do Mundo 2018 - 06/07/2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!