Prognóstico Brasil x Costa Rica – Copa do Mundo 2018 – 22/06/2018

Foto: Jason Cairnduff/Reuters

Data: 22 de junho de 2018 (sexta-feira)

Horário: 09:00 (horário de Brasília)

Local: Saint-Petersburg Stadium (São Petersburgo)

Rodada 2 – Grupo E

Brasil

Depois de empatar com a Suíça em sua estreia, o Brasil tem agora como adversária a Costa Rica. Em um jogo em que era esperado que a Seleção Brasileira vencesse sem dificuldades, isso não aconteceu. O Brasil até começou melhor e ainda no primeiro tempo, Philippe Coutinho acertou um chute de longe e fez um lindo gol colocando os brasileiros na frente. Mas no início do segundo tempo a Suíça empatou com um gol gerado a partir de um escanteio e muito discutido em função da arbitragem de ter ou não uma falta no lance.

Neymar foi caçado durante a maior parte do jogo e isso também se deve ao fato de que o brasileiro segurou muito a bola durante o jogo, algo que não é do estilo do jogo do Brasil, que costumar trabalhar com toques rápidos na bola. Veja os gols do jogo entre Brasil x Suíça no vídeo abaixo:

Agora resta ao Brasil fazer a sua parte e uma vitória se tornou obrigatória e não mais um luxo para a Seleção Brasileira. A Costa Rica é o único time que foi derrotado nesse grupo E e caso perca para o Brasil estará eliminada da Copa do Mundo.

Costa Rica

A Costa Rica não fez uma boa estreia na Copa do Mundo e foi derrotada pela Sérvia, atual líder do grupo E, após vencer a seleção costarriquenha por 1 a 0; um pequeno placar, mas suficiente para garantir os preciosos 3 pontos. Veja o gol do jogo no vídeo abaixo:

A Costa Rica precisa, assim como o Brasil, da vitória; um empate coloca as duas seleções em risco e o mais importante é vencer, só isso, para ambas as seleções.

Prováveis escalações Brasil x Costa Rica

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Paulinho, Casemiro e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

Costa Rica: Keylor Navas; Cristian Gamboa, Kendall Waston, Jhonny Acosta, Francisco Calvo e Bryan Oviedo; Christian Bolaños, Celso Borges, David Guzmán e Bryan Ruiz; Marco Ureña.

Análise e palpite do jogo Brasil x Costa Rica

Acredito que o Brasil possua qualidades técnicas, coletivas e individuais muito superiores a Costa Rica, que deverá procurar se defender e atuar no contra-ataque, já que terá dificuldades em trabalhar de igual para igual em campo contra a seleção brasileira. Sabendo de toda a qualidade que possui o Brasil, acredito que nesse duelo a seleção brasileira irá se destacar e conseguirá uma boa vitória.

Para apostar nesse jogo hoje mesmo, abra sua conta na Bumbet e depois crie uma conta na RoyalPage faça seu depósito hoje mesmo de forma rápida e segura.

Sugestão de Aposta: Brasil para vencer ao intervalo @1.64 na Bumbet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Brasil x Costa Rica – Copa do Mundo 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!