Prognóstico Brasil x México – Copa do Mundo 2018 – 02/07/2018

Foto: Reuters

Data: 02 de julho de 2018 (segunda-feira)

Horário: 11:00 (horário de Brasília)

Local: Cosmos Arena (Samara)

Oitavas de final

Brasil

O Brasil chega às oitavas de final da Copa do Mundo após conseguir se classificar em primeiro no grupo E. Na sua estreia não fez um bom jogo frente a Suíça e empatou em 1 a 1; já na segunda rodada a Seleção Brasileira conseguiu vencer a Costa Rica no sufoco com dois gols bem no final do segundo tempo. No seu último confronto com a Sérvia apresentou o seu melhor futebol, vencendo por 2 a 0.

México

A seleção do México surpreendeu nessa Copa do Mundo vencendo a Alemanha na primeira rodada por 1 a 0. No seu segundo jogo também conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Sul e na última partida perdeu para a Suécia por 3 a 0.

Prováveis escalações Brasil x México

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Paulinho, Casemiro e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

México: Guillermo Ochoa; Carlos Salcedo, Hugo Ayala, Héctor Moreno e Gallardo; Héctor Herrera e Andrés Guardado; Layún, Carlos Vela e Hirving Lozano; Chicharito.

Análise e palpite do jogo Brasil x México

O Brasil tem pela frente um adversário bem complicado, que não vai entregar os pontos assim fácil e sem dúvidas será um jogo difícil para a Seleção Brasileira. O México já surpreendeu a Alemanha e não vai facilitar nessa segunda-feira.

Sugestão de Aposta: Mais de 2.5 gols @1.95 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Brasil x México – Copa do Mundo 2018 - 02/07/2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!