Prognóstico Brasil x Suíça – Copa do Mundo 2018

Foto: André Mourão / MoWA Press

Data: 17 de junho de 2018 (domingo)

Horário: 15:00 (horário de Brasília)

Local: Rostov Arena (Rostov)

Brasil

Chegou o momento de começar a busca do hexa e apagar as lembranças da Copa do Mundo 2014. O Brasil entra em campo nesse domingo (17) em busca de sua primeira vitória no Mundial de 2018. Com uma seleção muito mais madura, as chances de título são muito reais. Na 188bet, as cotações para o Brasil ser campeão estão em @5.00, isso significa que apostando R$ 100,00 na Seleção Brasileira para ser campeã, você poderá ter R$ 500,00 ao final da Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira não sabe o que é perder desde 09 de junho de 2017, onde foi derrotada por 1 a 0 para a Argentina em um amistoso. Na preparação para o Mundial, o Brasil foi muito bem e venceu os cinco amistosos que disputou esse ano, a melhor campanha entre os favoritos da Copa; venceu a anfitrião Rússia por 3 a 0, a Alemanha por 1 a 0, a Croácia por 2 a 0 e a Áustria por 3 a 0.

Suíça

Suíça e Portugal estavam no páreo para a classificação para a Copa do Mundo; quem levou a melhor foi Portugal, embora com o mesmo número de pontos, venceu no saldo de gols. A Suíça teve que ainda com os 2º colocados, mas se saiu bem e garantiu a vaga no Mundial. Um dos destaques é o goleiro Bürki, atualmente goleiro do Borussia Dortmund que vem fazendo um papel muito importante na equipe alemã. Xherdan Shaqiri também é destaque, atualmente joga no Stoke City e Granit Xhaka é outro meia muito importante ao time suíço que atualmente defende o Arsenal.

A Seleção Suíça foi muito bem nos amistosos que disputou em sua preparação para a Copa do Mundo, vencendo a Grécia por 1 a 0, Panamá por 6 a 0, Japão por 2 a 0 e empatou com a Espanha em 1 a 1.

Prováveis escalações Brasil x Suíça

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Paulinho, Casemiro e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

Suíça: Roman Bürki; Stephan Lichtsteiner, Fabian Schär, Johan Djourou e Ricardo Rodríguez; Remo Freuler e Granit Xhaka; Xherdan Shaqiri, Blerim Dzemaili e Steven Zuber; Haris Seferovic.

Análise e palpite do jogo Brasil x Suíça

O Brasil vem se preparando muito para essa Copa do Mundo e possui um elenco muito forte. Acredito em um placar de 2 a 0 a favor do Brasil nessa estreia, por isso, vou optar por um handicap asiático a favor da Seleção Brasileira. Acredito que a Suíça não conseguirá segurar o forte ataque do Brasil.

Sugestão de Aposta: Handicap asiático -1/-1.5 Brasil @1.94 na 188bet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Brasil x Suíça – Copa do Mundo 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!