Prognóstico Carabobo x Guarani – Copa Libertadores 2018

Prognóstico Carabobo x Guarani – Copa Libertadores 2018 – Fase de Qualificação

Créditos: AFP

Data: 30 de janeiro de 2018 (terça-feira)

Horário: 20:15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano de Mérida (Venezuela)

Carabobo (Venezuela)

Nesta terça-feira (30) se inicia a segunda fase da qualificação para os grupos da Copa Libertadores 2018. O primeiro jogo é marcado pelo clube da Venezuela, Carabobo contra o Guarani do Paraguai. Em sua segunda participação na Copa Libertadora, o Carabobo tenta novamente passar da segunda fase da competição e chegar aos grupos. Na edição de 2017, em sua estreia a equipe foi eliminada pelo Junior Barranquilla por 4 a 0 no placar agregado. Com uma história ainda recente e fundada em 1964, o Carabobo pretende ganhar seu espaço na Copa Libertadores assim como vem fazendo boas campanhas no Campeonato Venezuelano.

Guarani (Paraguai)

O Guarani já possui mais tradição em Copa Libertadores e vários títulos nacionais da primeira divisão do Paraguai. Em 2015, os Aurinegros chegaram às semifinais da Libertadores, sendo eliminados pelo River Plate (campeão daquele ano). Em 2017 o Guaraní passou da fase de grupos e chegou às oitavas de final, onde foi eliminado (novamente) pelo River Plate.

Prováveis escalações Carabobo x Guarani

Carabobo: González; Badillo (Osio) e Manríquez; Silvestre, Del Pino, Suárez (Fernández), Colina e Bello; Núñez, Novoa (Gamboa) e Tobar.

Guarani: Centurión; Rojas, Luis Cabral e Bartoméus; Novick, Bogarín, Oviedo, Luis de La Cruz e Cañete; Gamarra e A. Márin.

Análise do jogo Carabobo x Guarani

O Carabobo precisa fazer um bom jogo em sua primeira chance, já que o duelo de volta deve ser um tanto quanto complicado para a equipe Venezuela, mas também não há dúvidas de que o Guaraní deverá buscar ao menos 1 gol fora de casa para levar como vantagem para sua decisão em casa. Copa Libertadores é sempre marcada por jogo truncado e sem muita movimentação, mas acredito que o duelo entre Carabobo x Guaraní deve ser mais agitado, até porque o time da casa sabe que se não vencer nesta terça-feira, suas chances são remotas de vencer no Paraguai na partida de volta.

Sugestão de Aposta: Mais de 2.5 gols @1.93 na 1xBet 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Carabobo x Guarani – Copa Libertadores 2018 – Fase de Qualificação

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!