Prognóstico Cerro Porteno x Palmeiras – Copa Libertadores 2018

Foto: Marcos Ribolli

Data: 09 de agosto de 2018 (quinta-feira)

Horário: 21:45 (horário de Brasília)

Local: Estádio General Pablo Rojas (Assunção)

Oitavas de final – ida

Cerro Porteno

O Cerro Porteno ficou na segunda posição do Grupo A com 13 pontos conquistados; no total a equipe teve 4 vitórias, 1 empate 1 derrota com 8 gols sofridos e 8 feitos. No seu rendimento recente, o Cerro Porteno tem se destacado e após 4 rodadas da primeira divisão paraguaia, a equipe ocupa a liderança da competição.

Como mandante, a última vez que o Cerro Porteno perdeu uma partida em casa foi em maio de 2018, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Libertad.

Palmeiras

O Palmeiras, embora tenha tido a melhor campanha da fase de grupos entre todos os clubes da Copa Libertadores 2018, não anda tendo os seus melhores momento no futebol brasileiro. Na fase de grupos conseguiu chegar aos 16 pontos com 5 vitórias e 1 empate, deixando Boca Juniors na segunda posição e eliminando Junior e Allianza Lima marcando 14 gols e sofrendo apenas 3.

Mas no Brasileirão o Palmeiras atualmente é o 6º colocado e passou por mudança de treinador recentemente. Não acredito muito que Felipão faça milagres do dia para noite e desconfio bastante do Alviverde para esse jogo de ida pelas oitavas de final.

Análise e palpite do jogo Cerro Porteno x Palmeiras

O Cerro Porteno vem fazendo ótimo futebol no Paraguai e pode surpreender o Palmeiras nessa quinta-feira. Acredito que seja bem possível uma vitória dos mandantes, mas já que temos linhas que nos dão uma margem, vamos de empate anula aposta.

Palpite do jogo: Cerro Porteno – empate não tem aposta @1.95 na Bet90

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Cerro Porteno x Palmeiras – Copa Libertadores 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!