Prognóstico Chelsea x Barcelona – Liga dos Campeões 2017/2018

Prognóstico Chelsea x Barcelona – Liga dos Campeões 2017/2018 (Champions League)

Data: 20 de fevereiro de 2018 (terça-feira)

Horário: 16:45 (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge (Londres)

Oitavas de Final – 1º Jogo

Chelsea

Créditos: Richard Heathcote/Getty Images

O campeão inglês da temporada de 2016/2017 não é mais o mesmo. Atualmente o Chelsea não possui mais o mesmo estilo de jogo e acaba por falhar em inúmeras situações. Reflexo disso é sua posição na tabela do Campeonato Inglês 2017/2018, ocupando a quarta posição; obviamente não é uma posição ruim, mas poderia ser bem melhor para o Chelsea que foi campeão na temporada passada. Com 53 pontos, os Blues somam 16 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, algumas delas que preocupam um pouco como as recentes para o Bournemouth por 3 a 0 e Watford por 4 a 1.

Na fase de grupos da Liga dos Campeões o Chelsea ficou em segundo no grupo C liderado pela Roma. Sua única derrota nessa fase veio justamente para a líder do grupo por 3 a 0 na Itália e um 3 a 3 na Inglaterra. Mas o Chelsea também venceu o Atlético de Madrid na Espanha por 2 a 1 e empatou com o mesmo em Londres.

Barcelona

Créditos: REX/Shutterstock

O Barcelona faz uma temporada quase impecável na Espanha assumindo a liderança da LaLiga 2017/2018 com folga; são 7 pontos de diferença pra o segundo colocado, Atlético de Madrid. Além disso possui a melhor defesa e o melhor ataque. Em 24 rodadas são 62 gols marcados e apenas 11 sofridos, menos de 0,5 gols sofrido e quase 3 marcados em cada duelo. Além disso o time Catalão segue invicto com 19 vitórias e 5 empates.

Na fase de grupos o Barcelona liderou o grupo D com 14 pontos, 4 vitórias e 2 empates enquanto que a Juventus ficou na segunda posição. O clube também fez boa campanha nessa etapa, já que marcou 9 gols e sofreu um único gol do Olympiakos.

Prováveis escalações Chelsea x Barcelona

Chelsea: Courtouis; Azpilicueta, Christensen e Cahill; Moses, Drinkwater, Kanté, Fábregas e Alonso; Hazard. Morata.

Barcelona: Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Alba; Dembélé, Rakitic, Busquets e Iniesta. Suárez e Messi.

Análise e palpite do jogo Chelsea x Barcelona

Mesmo jogando em Londres, não vejo o Chelsea como favorito, afinal o Barcelona vive no auge e seu momento é muito bom. Uma aposta no Barcelona parece ser o mais adequado, mas nunca se sabe quando o os Blues querem jogar de verdade então com bons ataques em campo, vou ficar com a aposta em ambas balançando as redes. Mesmo que o Barcelona tenha uma ótima defesa, acredito que o Chelsea é capaz de passar por ela.

Sugestão de Aposta: Ambas marcam – sim @1.71 na 1xBet  

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Chelsea x Barcelona
Author Rating
41star1star1star1stargray

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!