Prognóstico Colômbia x Inglaterra – Copa do Mundo 2018 – 03/07/2018

Foto: Divulgação

Data: 03 de julho de 2018 (terça-feira)

Horário: 15:00 (horário de Brasília)

Local: Arena Otkrytiye (Moscou)

Oitavas de final

Colômbia

Embora tenha perdido o primeiro jogo frente ao Japão, a Colômbia fez uma boa fase de grupos; na segunda rodada venceu a Polônia por 3 a 0 e na terceira venceu o Senegal por 1 a 0. Agora frente a Inglaterra, não há favoritismo ao lado da seleção sul-americana, que é considerada uma zebra para este duelo.

Inglaterra

Por mais que pareça temida por ser a Inglaterra, onde temos sempre grandes nomes do futebol mundial, essa seleção inglesa não é assim tão encantadora. Na sua estreia na fase de grupos venceu a Tunísia por 2 a 1 com dificuldades, depois fez 6 a 1 no estreante de Copas Panamá e na última rodada, com time misto, perdeu para a Bélgica por 1 a 0; nesse confronto os ingleses já estavam qualificados às oitavas de final.

Prováveis escalações Colômbia x Inglaterra

Colômbia: David Ospina; Santiago Arias, Cristián Zapata, Davinson Sánchez e Johan Mojica; Wilmar Barros e Abel Aguilar; Juan Cuadrado, James Rodríguez e Mateus Uribe; Radamel Falcao.

Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Hay Maguire; Kieran Trippier, Jordan Henderson, Dele Ali e Ashley Young; Jesse Lingard; Raheem Sterling e Harry Kane.

Análise e palpite do jogo Colômbia x Inglaterra

A Inglaterra possui um bom elenco, mas a Colômbia não é uma seleção para desconsiderarmos. Acredito que ambas irão buscar sua classificação e acredito que apostar em uma ou outra não seja a melhor opção, mas sim os gols.

Sugestão de Aposta: Ambos os times marcarão gols – sim @2.20 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Colômbia x Inglaterra – Copa do Mundo 2018 - 03/07/2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!