Prognóstico Coréia do Sul x México – Copa do Mundo 2018 – 23/06/2018

Foto: AFP

Data: 23 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 12:00 (horário de Brasília)

Local: Rostov Arena (Rostov)

Rodada 2 – Grupo F

Coréia do Sul

A Suécia venceu a Coréia do Sul em sua estreia na Copa do Mundo; o placar final foi de 1 a 0 com gol de pênalti no segundo tempo. Para essa rodada, a Coréia precisa de um resultado positivo, mas tem um forte adversário pela frente e vai ser bem complicado se manter viva na disputa de uma vaga nas oitavas de final.

Veja o gol no vídeo abaixo.

México

O México surpreendeu o mundo na primeira rodada do Mundial, vencendo a atual campeão da Copa do Mundo. Claro que não temos mais aquela mesma Alemanha de 2014, mas continua favorita pelos nomes que possui em seu recheado elenco. A seleção do México já deixou bem claro que não veio a passeio e marcou um golaço contra os alemães, veja no vídeo abaixo: no fim das contas, o placar de 1 a 0 ficou bem barato.


Prováveis escalações Coréia do Sul x México

Coréia do Sul: Seung Gyu Kim; Young Sun Yun, Hyun Soo Jang e Kyung Won Kwon; Young Lee, Sung Yueng Ki, Woo Young Jung e Ju Ho Park; Hee Chan Hwang, Heung Min Son e Jae Sung Lee.

México: Guillermo Ochoa; Carlos Salcedo, Hugo Ayala, Héctor Moreno e Gallardo; Héctor Herrera e Andrés Guardado; Layún, Carlos Vela e Hirving Lozano; Chicharito.

Análise e palpite do jogo Coréia do Sul x México

O elenco do México se mostrou muito rápido e ágil no primeiro jogo contra a Alemanha e nesse sábado podemos esperar que os mexicanos tomem a frente do jogo e vençam a Coréia do Sul sem grandes dificuldades.

Para apostar nesse jogo hoje mesmo, abra sua conta na Bumbet e depois crie uma conta na RoyalPage faça seu depósito hoje mesmo de forma rápida e segura.

Sugestão de Aposta: México @1.69 na Bumbet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Coréia do Sul x México – Copa do Mundo 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!