Prognóstico Corinthians x Botafogo – Brasileirão Série A 2018 – 18/07/2018

Foto: Vitor Silva/SSPress

Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)

Horário: 21:45 (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians (Sao Paulo)

Rodada: 13ª

Corinthians

Com mudanças na pausa para a Copa do Mundo, o Corinthians pretende melhorar sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro 2018; atualmente na 10ª colocação, o Timão vem de 2 derrotas e 2 empates e sua última vitória na competição aconteceu ainda na 8ª rodada frente ao América-MG.

Para a sua reestreia, saiba quais atletas chegaram e quem saiu do Corinthians na lista abaixo. Ainda há possibilidades de novas saídas e contratações enquanto que a janela de transferências estiver aberta.

Saíram:

Maycon – volante (Shaktar Donetsk-UCR)

Sidcley – lateral-esquerdo (Dínamo de Kiev-UCR)

Balbuena – zagueiro (West Ham-ING)

Kazim – atacante (Locus BUAP-MEX)

Léo Príncipe – lateral-direito (Le Havre-FRA)

Chegaram:

Danilo Avelar – lateral-esquerdo (Torino-ITA)

Jonathas – atacante (Hannover-ALE)

Botafogo

O Botafogo é uma das poucas equipes que não modificou o seu elenco na intertemporada. Sem muitas condições financeiras, o foco ficou em manter os atletas atuais e não contratar mais ninguém, além de colocar em dia os salários atrasados dos atletas. Juntamente com Internacional, América-MG, Santos e Vitória, o Fogão está entre os cinco clubes que não perdeu atletas na pausa para a Copa do Mundo 2018, mas também não contratou. A única mudança foi no comando, com a perda do treinador Alberto Valentim e a chegada de Marcos Paquetá.

Prováveis escalações Corinthians x Botafogo

Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital (ou Pedrinho); Roger.

Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Pimpão, Aguirre e Kieza.

Análise e palpite do jogo Corinthians x Botafogo

Um jogo muito difícil pela situação de ambas as equipes. O Corinthians vem muito modificado e isso pode pesar na hora da aposta, por isso talvez seja a melhor opção acreditar em poucos gols nesse duelo, afinal esse ataque corintiano pode não estar tão afiado e o Botafogo possuía uma campanha quase melhor que o Timão no momento da pausa do Brasileirão.

Sugestão de Aposta: Menos de 2.5 gols @1.60 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Corinthians x Botafogo – Brasileirão Série A 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!