Prognóstico Flamengo x Botafogo – Brasileirão Série A 2018

Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com

Data: 21 de julho de 2018 (sábado)

Horário: 19:00 (horário de Brasília)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)

Rodada 14

Flamengo

Após sofrer a sua segunda derrota no Brasileirão 2018, o Flamengo vê a sua liderança ameaçada, pois o São Paulo colou no Rubro-Negro e está há apenas 1 ponto de diferença. Embora tenha sido derrotado pelo Tricolor Paulista em casa na última rodada, alguns pontos interessantes podem ser destacados, entre eles a parceria de Paolo Guerrero que está de volta e o novo contratado Fernando Uribe. Essa dupla ainda vai dar muito trabalho com criatividade e velocidade no ataque do Mengão.

No duelo contra o São Paulo, o Flamengo pecou principalmente ao deixar o seu setor defensivo vulnerável, onde o time paulista conseguiu aproveitar a oportunidade para fazer o único gol da partida e vencer pelo placar mínimo de 1 a 0. Veja o gol de Everton, ex-Flamengo, no vídeo abaixo.

Everton Ribeiro é baixa para esse jogo contra o Botafogo, após levar o terceiro cartão amarelo no duelo contra o São Paulo na última quarta-feira.

Botafogo

Após o seu retorno da pausa para a Copa do Mundo, o Botafogo já sofreu a sua primeira derrota frente ao Corinthians. Um jogo difícil na casa do adversário e não deu para o Fogão. Na 10ª posição com 17 pontos a situação é desconfortável para o time carioca.

E o adversário do sábado será mais uma pedreira e dificilmente a Estrela Solitária conseguirá vencer esse duelo, após um retorno fraco de sua intertemporada. Ao meu ver o Fogão é um dos clubes que vai lutar para não ir para a zona de rebaixamento nessa segunda parte do Brasileirão 2018.

Mas também não podemos dizer que o Botafogo não criou contra o Corinthians, afinal Cássio foi um dos goleiros mais exigidos na 13ª rodada e praticamente operou milagres em suas defesas.

Prováveis escalações Flamengo x Botafogo

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Romulo (Trauco) e Lucas Paquetá; Matheus Sávio, Diego e Fernando Uribe (Marlos); Guerrero.

Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Yago, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Léo Valência; Rodrigo Pimpão, Kieza e Aguirre.

Análise e palpite do jogo Flamengo x Botafogo

É importante que o Flamengo busque a vitória nesse sábado, afinal uma vitória do São Paulo contra o Corinthians pode complicar e o time paulista assumirá a liderança caso o Flamengo não vença o Botafogo. Embora tenha feito um jogo razoável na derrota contra o Corinthians, acredito que mais uma vez o Fogão não conseguirá os 3 pontos.

Dica de Aposta (Prognóstico Flamengo x Botafogo): Flamengo @1.60 na Bet90

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Flamengo x Botafogo – Brasileirão Série A 2018

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!