Prognóstico Flamengo x Corinthians – Copa do Brasil 2019

Data: 04 de junho de 2019 (terça-feira)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Maracanã (Rio de Janeiro)

Rodada jogo de volta das oitavas de final

Flamengo

Três semanas após o primeiro encontro, a noite de hoje marca um novo encontro das duas maiores torcidas do país. Para o jogo desta noite, o Flamengo tem vantagem, já que venceu na partida de ida, dia 15 de maio, por 1X0, gol de Willian Arão. Hoje, o time joga por um empate para a classificação.

O técnico Marcelo Salles terá vários desfalques devido a Copa América. Foram convocados: Arrascaeta (pela seleção Uruguaia) e Cuéllas (seleção Colombiana). Além deles, Trauco foi convocado pela seleção Peruana e não ficará no banco.

Em relação ao time titular que venceu o Fortaleza no último dia 1º/06, o técnico terá que fazer mudanças: no lugar de Cuéllar ficará Piris da Motta; Renê voltará e Bruno Henrique volta e fica com a vaga de Arrascaetta.

Corinthians

O time vem embalado no que dizem ser a melhor sequência da temporada, já que são quatro vitórias consecutivas, todas sem sofrer gols. Mas após terem sofrido a derrota contra o Flamengo no jogo de ida, os paulistas precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Um desfalque importante marca a partida de hoje, um dos melhores jogadores do Timão, o lateral-direito Fagner ficará de fora por sentir dores na coxa esquerda, um palpite para sua substituição é Michel Macedo.

O técnico Fábio Carille fechou o ultimo treino, fazendo mistério sobre a equipe titular. Existe uma grande possibilidade de Carille manter a base da última equipe, mas ainda existem dúvidas no meio campo, já que Ramiro volta após se recuperar de lesão, pronto para disputar a vaga com Jadson.

Prováveis escalações Flamengo X Corinthians

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Bruno Henrique, Diego e Éverton Ribeiro; Gabigol.

Técnico: Marcelo Salles

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Ramiro (Jadson), Vagner Love e Clayson.

Técnico: Fábio Carille

Análise e palpite do jogo Flamengo X Corinthians

Sugestão de Aposta: Flamengo @1.70 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!