Prognóstico Fortaleza X São Paulo – Campeonato Brasileiro Série A

Data: 12 de maio de 2019 (domingo)

Horário: 19h00 (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão (Fortaleza)

Rodada 4

Fortaleza

Atravessando um ótimo momento, o Fortaleza enfrenta o São Paulo, num duelo marcado pelo reencontro de Rogério Ceni com o Tricolor. Para o confronto, o Fortaleza terá o time praticamente completo. Kieza , que não diputou o jogo contra o Botafogo na última rodada, ficará à disposição e poderá começar no lugar de Wellington Paulista, que vem de 11 jogos sem balançar a rede.

São Paulo

O 3º colocado terá novidades na lateral: o jogador Bruno Peres que ainda não havia sido convocado pelo técnico para o Brasileirão, fará sua estreia neste domingo. O Tricolor terá também desfalques na defesa devido a ausência de Arboleda e Anderson Martins que estão lesionados. Além disso, Alexandre Pato, Luan, Rojas, Pablo, Gonzalo Carneiro e Biro Biro estão afastados. Retorna à equipe após cumprir suspensão o lateral-direito Igor Vinícius.

Prováveis escalações Fortaleza X São Paulo

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos; Felipe Araruna, Juninho e Romarinho; Júnior Santos, Kieza e Osvaldo.

Técnico: Rogério Ceni

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Everton, Antony e Toró.

Técnico: Cuca

Análise e palpite do jogo Fortaleza X São Paulo

O Fortaleza não teve um grande começo de temporada e o São Paulo, apesar de ter feito jogos não tão difíceis, ainda se mantém invicto, algo não tão fácil no Brasileirão. Dess forma, vejo com bons olhos a aposta no empate anula aposta do Tricolor Paulista na Tempobet. Veja a cotação no site de apostas Tempobet.

Sugestão de Aposta: Menos de 2.5 gols @1.57 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Fortaleza X São Paulo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!