Prognóstico Guarani X Brasil de Pelotas – Série B 2019

Data: 28 de maio de 2019 (segunda-feira)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (São Paulo)

Rodada 6

Guarani

O Guarani enfrenta um começo difícil neste Campeonato, 5 jogos e apenas 1 vitória e outras 4 derrotas. Ocupa o 16º lugar na classificação e soma 5 pontos. O Bugre busca a segunda vitória no campeonato contra o Brasil de Pelotas que está na zona de rebaixamento, mas vem embalado após uma vitória.

Para enfrentar o time gaúcho e depois de dois jogos sem vitória, o Guarani terá alterações: Os laterais Lenon e Inácio, poupados na derrota para o Criciúma, voltam ao time titular, nos lugares de Léo Principe e Diego Guaretta. No meio-campo, Deivid Souza dará lugar para Felipe Amorim. O desfalque da partida será Mateusinho, expulso terá que cumprir suspensão automática.

Brasil de Pelotas

O time Gaúcho ocupa o 19º lugar na tabela de classificação com apenas 3 pontos ganhos até a 5ª rodada do Brasileirão (série B). Seu último confronto foi conta o América-MG, no qual conquistou os seus primeiros pontos. Os outros 4 jogos, foram de derrotas.

Para garantir mais pontos no campeonato, o técnico Rogério Zimmermann deve manter a equipe que venceu o último jogo. Existe uma provável mudança que é estudada pelo técnico, que seria colocar Bruno Paulo no time titular. O atacante marcou o gol da vitória do time gaúcho diante do América.

Prováveis escalações Guarani X Brasil de Pelotas

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso
Técnico: Vinícius Eutrópio

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá e Murilo Rangel; Branquinho, Juba e Rafael Grampola (Bruno Paulo)
Técnico: Rogério Zimmermann

Análise e palpite do jogo Guarani x Brasil de Pelotas

Ambos os times com situações ruins e momentos difíceis na Série B. Mas o Guarani em casa tem lá as suas vantagens e consegue boas atuações, então vamos de Alviverde na Tempobet.

Sugestão de Aposta: Guarani @2.10 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!