Prognóstico Guarani X Vitória – Série B 2019

Data: 13 de maio de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20:00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Brinco de Ouro (Campinas- São Paulo)

Rodada 3

Guarani

Somando apenas um ponto, o Bugre pretende sair do jejum no duelo contra o Vitória. Em sua estreia na série B o Guarani teve um empate em casa contra o Figueirense (0X0), sua última vitória foi a 8 jogos, em casa, por 2X1 contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista.

O técnico Vinícius Eutrópio tem em mente como o time deverá jogar para ter sua primeira vitória no Brasileirão, e principalmente, conquistar os três pontos. Tendo que cumprir suspensão automática devido a um cartão vermelho no duelo contra o Oeste, o técnico comandará a equipe do banco de reservas.

Sobre a escalação, podemos afirmar que haverá mudanças no time Bugre: Mateusinho, Eder Luis e Deivid disputam duas vagas no ataque. Na defesa, foi confirmada a entrada de Lenon na lateral direita, no lugar de Bruno Lima, que é zagueiro, mas vinha sendo improvisado no setor.

Vitória

Para se firmar neste início de campeonato, o Rubro-Negro Baiano sabe que precisa vencer este duelo. Ocupando o 10º lugar, com 3 pontos conquistados, o Vitória saiu do jejum no jogo anterior, contra o Vila Nova por 2X1. Em um breve retrospecto sobre os jogos fora de casa podemos dizer que a equipe mantém o rendimento baixo, sendo que a última vitória fora de casa foi a 9 jogos.

Para o duelo, Claudio Tencatti diz que manterá a formação com a qual iniciou o jogo em que saiu vitorioso, mas mesmo assim contará com reforços: Os atacates Ítalo e Matheus Augusto, o volante Romisson e o zagueiro Dedé ficarão a disposição após terem seus nomes publicados no Boletim Diário da CBF.

Ficarão de fora: Ruy, Caíque Souza e Van que estão em recuperação.

Prováveis escalações Guarani X Vitória

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Deivid Souza (Mateusinho), Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso.
Técnico: Vinícius Eutrópio

Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Andrigo; Ruan Levine, Felipe Garcia (David) e Neto Baiano.
Técnico: Cláudio Tencati

Análise e palpite do jogo Guarani X Vitória

Um jogo que promete certo equilíbrio. O Guarani busca marcar o primeiro gol na Série B e o VItória quer vencer sua segunda partida consecutiva e pular de posição na tabela. A Tempobet nos oferece boas cotações para a vitória dos donos da casa, mas prefiro acreditar no empate ou vitória dos visitantes, já que parece que o sistema ofensivo do Guarani ainda não se localizou.

Sugestão de Aposta: Dupla chance – empate ou Vitória @1.57 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Guarani x Vitória
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!