Prognóstico Internacional X Cruzeiro – Campeonato Brasileiro Série A

Data: 12 de maio de 2019 (domingo)

Horário: 16h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira Rio (Rio Grande do Sul)

Rodada 4

Internacional

Focando mais na Libertadores, o Internacional tem deixado a desejar no Brasileirão, ocupando o 15º lugar com apenas 3 pontos em 3 jogos. Podendo aproveitar o fator local, o Inter terá um desfalque: Patrick está afastado por lesão muscular, além disso Rodrigo Dourado está se recuperando de dores no joelho e não participou das atividades, mas poderá ter condições de participar do duelo. Volta ao time titular D’Alessandro

Cruzeiro

Em 7º lugar com seis pontos o Cruzeiro espera superar uma derrota contra o Emelec no Mineirão. Para o confronto, Mano Menezes faz mistério e adiantou que quer poupar alguns jogadores devido a maratona de jogos. O time terá dois desfalques Orejuela e Marquinhos Gabriel e pelo menos três dúvidas na possível escalação: Edilson, Pedro Rocha e Thiago Neves que poderão ficar de fora.

Prováveis escalações Internacional X Cruzeiro

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, D´Alessandro e Nonato, Nico López e Paolo Guerrero.

Cruzeiro: Fábio; Edilson (Jadson), Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Pedro Rocha (David) e Thiago Neves (Rodriguinho); e Fred.

Análise e palpite do jogo Internacional X Cruzeiro

Com duas equipes de forte poder ofensivo em campo, podemos acreditar em uma partida de gols, que podem acontecer de ambos os lados. Na Tempobet você encontra as melhores cotações para apostar em under e over. Veja as odds para essa partida entre Internacional x Cruzeiro.

Sugestão de Aposta: Mais de 2 gols @1.75 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Internacional X Cruzeiro
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!