Prognóstico Japão x Senegal – Copa do Mundo 2018 – 24/06/2018

Foto: Divulgação

Data: 24 de junho de 2018 (domingo)

Horário: 12:00 (horário de Brasília)

Local: Central Stadium (Yekaterimburgo)

Rodada 2 – Grupo H

Japão

O Japão estreou com uma boa vitória sobre a Colômbia por 2 a 1. Era considerado a zebra do confronto, mas surpreendeu e logo no início um jogador do time sul-americano foi expulso e ficou mais fácil para os japoneses garantirem a vitória na primeira rodada. o adversário agora é o Senegal, que também aprontou para cima da Polônia. Veja os gols no vídeo abaixo:

Senegal

O Senegal conseguiu uma vitória sólida sobre a Polônia na primeira rodada, conseguindo um resultado muito bom para seguir adiante em busca das oitavas de final da Copa do Mundo. Com um meio de campo bem fraco e limitado, a Polônia viu os senegaleses abrirem o placar logo no início da partida, ainda no primeiro tempo.

Prováveis escalações Japão x Senegal

Japão: Eiji Kawashima; Gotoku Sakai, Maya Yoshida, Hiroki Sakai e Youti Nagatomo; Makoto Hasebe e Hotaru Yamaguchi; Keisuke Honda, Gaku Shibasaki e Genki Haraguchi; Yuya Osako.

Senegal: Khadim N´Diaye; Lamine Gassama, kara Mbodji, Kalidou Koulibaly e Youssouf Sabaly; Cheikhou Kouyaté, Salif Sane e Idrissa Gueye; Mame Biram Diouf, Moussa Sow e Sadio Mané.

Análise e palpite do jogo Japão x Senegal

Esse jogo entre Japão x Senegal é um dos poucos que acredito que tenhamos mais gols na partida. Mesmo que sejam suas equipes que estão no topo da tabela, acredito que elas irão em busca dos gols e isso irá proporcionar um duelo mais aberto para ambos os lados. As casas de apostas acreditam que o melhor palpite está em menos gols, mas eu irei contra essa estatística.

Para apostar nesse jogo hoje mesmo, abra sua conta na Bumbet e depois crie uma conta na RoyalPage faça seu depósito hoje mesmo de forma rápida e segura.

Sugestão de Aposta: Mais de 2 gols @1.83 na Bumbet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Japão x Senegal – Copa do Mundo 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!