Prognóstico Palmeiras x Santos – Campeonato Paulista Série A1 2018

Prognóstico Palmeiras x Santos – Campeonato Paulista Série A1 2018

Créditos: Luis Moura / WPP

Data: 04 de fevereiro de 2018 (domingo)

Horário: 17:00 (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Palmeiras

Com 100% de aproveitamento no Paulistão 2018, o Palmeiras tem pela frente a sua primeira prova de fogo que poderá comprovar se realmente o Alviverde está no caminho certo e se podemos esperar títulos nessa temporada. Com 12 pontos conquistados, o Verdão ocupa a primeira posição do grupo C liderando com folga. Para o clássico contra o Santos podemos ter estreia de Gustavo Scarpa recentemente contratado do Fluminense. O atleta não deve iniciar jogando no time principal, mas deve ser opção no banco de Roger Machado e pode entrar como um “elemento surpresa” contra o Peixe.

Santos

Com uma campanha abaixo do Palmeiras, o Santos ainda assim consegue manter sua primeira posição no grupo D. Com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota o Peixe está com 7 pontos conquistados. Para o clássico contra neste domingo, Jair Ventura também poderá arregaçar as mangas e colocar uma cara nova em campo; Gabigol já está apto e deve ser relacionado. É provável que, assim como Scarpa no Palmeiras, Gabigol deva ficar no banco e poderá entrar durante o jogo. Detalhe interessante é que fora de casa que o Santos conseguiu as duas vitórias concretizadas até agora no Paulistão 2018, tendo assim, 100% de aproveitamento como visitante.

Como foi o último clássico entre Palmeiras x Santos

A última vez que o Verdão e o Peixe se encontraram em um clássico foi em 30 de setembro de 2017, onde o Palmeiras recebeu o Santos e foi derrotado por 1 a 0 em pleno Allianz Parque com um público presente de mais de 37 mil pessoas. Esse último clássico foi válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2017. Veja no vídeo abaixo o gol de Ricardo Oliveira que deu a vitória ao Santos; golaço de cabeça.

Prováveis escalações Palmeiras x Santos

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison; Copete, Vecchio, Renato e Arthur Gomes; Eduardo Sasha.

Análise do jogo Palmeiras x Santos

Clássicos sempre são de arrepiar e esse duelo entre Palmeiras e Santos é o melhor jogo da 5ª rodada do Campeonato Paulista 2018. Como o Palmeiras ainda não pegou nenhum adversário de alto escalão, acredito que o Santos não deva ser uma presa assim tão fácil; considerando que o Verdão sofreu gols em 2 dos 4 duelos disputados no Paulistão e o Santos só não marcou contra o Bragantino, acredito que seja um embate em que ambas as equipes balancem as redes. Os dois times estão acertando seus ataques e devem vir com boa força. Mesmo se tratando de um clássico onde muitas vezes as coisas andam mais devagar, penso que podemos ver um duelo movimentado neste domingo.

Sugestão de Aposta: Ambas marcam – sim @1.95 na Bet90

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Palmeiras x Santos - Campeonato Paulista Série A1 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!