Prognóstico Santos x Atlético-MG – Copa do Brasil 2019

Data: 06 de junho de 2019 (quinta-feira)

Horário: 20:00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Pacaembu (São Paulo)

Rodada volta das oitavas de final

Santos

Após quebrar o jejum de três partidas sem vitórias e sem gols, o Santos venceu o Ceará em Fortaleza, e agora novamente está confiante em seu elenco. A partida de ida das oitavas de final resultou em um empate, e agora, quem vencer o duelo desta noite garante a classificação na Copa do Brasil.

Para o duelo, o Peixe terá de volta o trio que cumpriu suspensão no último jogo, Gustavo Henrique, Diego Pituca e Soteldo. Também foram relacionados na escalação Marinho e Uribe, que estrearam no fim de semana e podem jogar novamente. Como de costume, Jorge Sampaoli faz mistério sobre o time titular

Desfalcando a equipe, o meia Cueva e o atacante Derlis González estão defentendo as seleções Peruana e Paraguaia. Além destes, Felipe Jonatan fica de fora pois já atuou pela edição do torneio nacional pelo Ceará.

Atlético-MG

Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana e a vice-liderança do Brasileirão, o Atlético-MG vem confiante e disposto a garantir a vaga da classificação. Fazendo uma boa campanha, o time do técnico Rodrigo Santana joga pela Vitória fora de casa, e se houver empate, a decisão será feita através doS pênaltis.

Para garantir a vaga nas quartas de final o treinador deve apostar na mesma escalação que utilizou, e que jogou muito bem contra o CSA, na última rodada do Brasileirão. Uma novidade será Ricardo Oliveira que volta ao time titular e tem a maior chance de gols na partida desta quinta-feira. Cazares continuará sendo o principal armador de jogadas. No meio de campo, Adilson e Zé Welison disputam uma vaga;

Desfalcam o Atlético-MG nesta noite Uilson, Gustavo Blanco e Leonardo Silva todos lesionados.

Prováveis escalações Santos x Atlético-MG

Santos: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Aguilar) e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha (Soteldo) e Uribe.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias, Luan e Geuvânio; Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana.

Palpite do jogo Santos x Atlético-MG

Sugestão de Aposta: Santos @1.75 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!