Prognóstico São Paulo X Bahia – Campeonato Brasileiro Série A

Data: 19 de maio de 2019 (domingo)

Horário: 11:00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Morumbi (São Paulo)

Rodada 5

São Paulo

Seguindo invicto, o São Paulo é o terceiro colocado e conquistou ao longo do campeonato 10 pontos em 4 jogos, 3 vitórias e um empate. O mandante vem fazendo uma boa campanha, nos últimos onze jogos teve 6 vitórias 4 empates e apenas 1 derrota.

Retornará ao time titular o atacante Alexandre Pato, que sofreu uma contusão na região dorsal no confronto contra o Flamengo, na 3º rodada do Brasileirão, sendo forçado a ficar de fora no último jogo. Pato retomou sua rotina de treinos essa semana e ficará à disposição de Cuca, mesmo não estar em sua melhor fase física.

Outro retorno possível será o zagueiro Anderson Martins, que treinou esta semana junto a equipe, será provável reserva para o jogo. Os desfalques serão: Arboleda (zagueiro) e Pablo (atacante) ambos com contusão, além de Gonzalo Carneiro (atacante) que foi suspenso.

Não revelando a escalação oficial, sabemos que haverá mudanças em relação ao time que venceu no último domingo. Cuca provavelmente fará um rodízio para poder preservar atletas como Reinaldo, pelos números sequentes de partidas. Caso Reinaldo ficar de fora, o substituto será Léo. Hernanes briga pela vaga de Everton, que poderá ficar de fora.

Bahia

Oitavo colocado, somando 6 pontos o Bahia tem demonstrado 100% de aproveitamento em casa. Já fora de casa, as duas últimas partidas pelo Brasileirão foram de derrotas, 3X2 contra o botafogo e 1X0 contra o Atlético Paranaense.

Esses resultados fora de casa poderão fazer com que o técnico Roger Machado faça uma alteração tática para o confronto deste domingo, para tentar garantir ao menos um ponto a mais na tabela de classificação.

A escalação não foi confirmada, mas admitiu a possibilidade de colocar três volantes no lugar do meio campo. Reforçando o meio com Gregore, Douglas Augusto e Elton. Brigam por uma vaga no ataque Gilberto e Fernandão.

Nino Paraíba irá desfalcar a lateral direita, pois recebeu o terceiro cartão amarelo em apenas quatro partidas do Campeonato Brasileiro, tendo que cumprir suspensão. Com isso foi aberta uma vaga que poderá ser a esteia de Ezequiel, contratado recentemente.

Prováveis escalações São Paulo X Bahia

São Paulo: Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Pato; Antony, Everton (Hernanes) e Toró.

Técnico: Cuca.

Bahia: Douglas, Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber; Gilberto (Fernandão).

Técnico: Roger Machado.

Análise e palpite do jogo São Paulo X Bahia

O São Paulo tem um desempenho muito bom em casa e iniciou o Brasileirão de forma até surpreendente pelo elenco que possui. O Bahia possui um bom time, mas a maioria dos seus pontos tendem a serem conquistados em casa; como visitante o time baiano não costuma conseguir grande feitos. Vamos de vitória do São Paulo nesse prognóstico já que a Tempobet está nos oferecendo as melhores odds do Brasil para essa aposta.

Sugestão de Aposta: São Paulo @1.69 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico São Paulo X Bahia
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!