Prognóstico Senegal x Colômbia – Copa do Mundo 2018 – 28/06/2018

Foto: Getty Images

Data: 28 de junho de 2018 (quinta-feira)

Horário: 11:00 (horário de Brasília)

Local: Cosmos Arena (Samara)

Rodada 3 – Grupo H

Senegal

O Senegal segue vivo na disputa pelas oitavas de final e para conseguir avançar precisa de apenas um empate frente a Colômbia, resultado que não será nada fácil de ser conquistado nessa quinta-feira (28). Os senegaleses venceram a Polônia na primeira rodada por 2 a 1 e empataram com o Japão em 2 a 2 no último duelo.

Colômbia

Só a vitória pode salvar a Colômbia de sua despedida da Copa do Mundo 2018. No primeiro jogo, perdeu para o Japão, tendo um jogador expulso logo aos 2’ do primeiro tempo e sofreu muito para tentar algo na partida. Já na segunda rodada, conseguiu vencer a Polônia por 3 a 0 para se manter viva na busca das oitavas de final.

Prováveis escalações Senegal x Colômbia

Senegal: Khadim N´Diaye; Lamine Gassama, kara Mbodji, Kalidou Koulibaly e Youssouf Sabaly; Cheikhou Kouyaté, Salif Sane e Idrissa Gueye; Mame Biram Diouf, Moussa Sow e Sadio Mané.

Colômbia: David Ospina; Santiago Arias, Cristián Zapata, Davinson Sánchez e Johan Mojica; Wilmar Barros e Abel Aguilar; Juan Cuadrado, James Rodríguez e Mateus Uribe; Radamel Falcao.

Análise e palpite do jogo Senegal x Colômbia

A Colômbia precisa propor o jogo contra o Senegal e deve começar em cima desde o ínicio da partida e isso poderá dar espaços aos senegaleses, que podem marcar gols nessa partida. Em algum momento, o duelo terá que abrir mais e se tornará propício para gols.

Para apostar nesse jogo hoje mesmo, abra sua conta na Bumbet e depois crie uma conta na RoyalPag e faça seu depósito hoje mesmo de forma rápida e segura.

Sugestão de Aposta 1: Mais de 2.5 gols @2.10 na Bumbet

Sugestão de Aposta 2: Vitória da Colômbia @1.83 na Bumbet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Senegal x Colômbia – Copa do Mundo 2018 - 28/06/2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!