Prognóstico Tunísia x Inglaterra – Copa do Mundo 2018

Foto: Reprodução/FA

Data: 18 de junho de 2018 (segunda-feira)

Horário: 15:00 (horário de Brasília)

Local: Volgograd Arena (Volgograd)

Tunísia

Desde 2006 que a Tunísia não aparecia em Copa do Mundo. São 12 anos e agora a seleção pretende fazer o possível dentro do grupo G, mas temos aqui Bélgica e Inglaterra que pretendem conseguir as vagas para as oitavas de final.

Para chegar à Copa do Mundo, a Túnisia eliminou o Congo, Líbia e Guiné e conseguiu a sua vaga. Nos últimos amistosos, conseguiu vencer apenas dois de cinco, contra Costa Rica e Irã.

Inglaterra

A Seleção Inglesa chega com a possibilidade de ganhar um titulo não visto há 52 anos. A mãe do futebol não tem boas participações em Copas do Mundo e na última foi eliminada já na fase de grupos.

Na qualificação para esse Mundial, a Inglaterra ficou em primeiro no seu grupo, vencendo 8 jogos e empatando 2, marcando 18 gols e sofrendo 3. Quase todos os duelos com resultados pequenos com 1 ou 2 gols apenas de diferença.

Prováveis escalações Tunísia x Inglaterra

Tunísia: Mouez Hassen; Dylan Bronn, Syam Bem Youssef, Yassine Meriah e Ali Maaloul; Ellyes Skhiri, Ferjani Sassi e Anice Badri; Wahbi Khazri. Fakhreddine Ben Youssef e Naim Sliti.

Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Hay Maguire; Kieran Trippier, Jordan Henderson, Dele Ali e Ashley Young; Jesse Lingard; Raheem Sterling e Harry Kane.

Análise e palpite do jogo Tunísia x Inglaterra

Embora a Tunísia seja a terceira força desse grupo G, a Inglaterra não deverá encontrar dificuldades para vencer a Seleção Tunisiana, afinal possui um elenco muito mais qualificado que o seu adversário.

Para apostar nesse jogo hoje mesmo, abra sua conta na Bumbet e depois crie uma conta na RoyalPage faça seu depósito hoje mesmo de forma rápida e segura.

Sugestão de Aposta: Inglaterra @1.41 na Bumbet

Summary
Review Date
Reviewed Item
Prognóstico Tunísia x Inglaterra – Copa do Mundo 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!