Prognóstico Vasco x Internacional – Brasileiro Série A – 2019

Data: 07 de junho de 2019 (sexta-feira)

Horário: 20:30 (horário de Brasília)

Local: Estádio São Januário (Rio de Janeiro)

Rodada 8

Vasco

Passando por um momento de crise, o Vasco ainda não teve nenhuma vitória neste campeonato, resultando em um dos piores inícios de Brasileirão da sua história. O último colocado da classificação, soma apenas 3 pontos em sete rodadas, e busca neste duelo o fim do jejum de 7 partidas sem vitória.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo deve entrar em campo novamente em uma formação mais defensiva, constituída por três volantes. Raul volta ao time depois de cumprir suspensão. Os desfalques são: Lucas Mineiro que está suspenso, Valdívia por possuir vínculo com o Internacional, Breno e Ramos, ambos lesionados.

Internacional

Em uma fase ótima, o Internacional vem evoluindo significativamente na temporada. Ocupando a 5ª colocação o Colorado soma 13 pontos vindos de 4 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, e já garantiu a classificação na Copa do Brasil e Libertadores. O Inter ainda não venceu fora de casa e vê na instabilidade do Cruzmaltino uma boa oportunidade de agarrar a vitória que busca para se firmar no G4, antes de paralisar-se para a Copa América.

A semana do Colorado foi cheia de trabalhos e preparações. Para o duelo contra o Vasco, Odair Hellmann definiu a escalação do time que não terá D’Alessandro, que será poupado, e sem Rodrigo Moledo que tem sua volta adiada por lesão. Guerrero também é desfalque por estar a serviço da seleção Peruana. As substituições serão Guilherme Parede, Emerson Santos e Rafel Sobis.

Prováveis escalações Vasco x Internacional

Vasco: ​Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Marcos Júnior, Lucas Mineiro e Rossi; Marrony e Tiago Reis.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick ou D’Alessandro); Rafael Sobis.

Técnico: Odair Hellmann

Palpite do jogo Vasco x Internacional

Palpite: Internacional – empate anula aposta @1.79 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da RoyalPag. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!