Prognósticos para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2018

Foto: Caio Marcelo/Criciuma

Londrina x Avaí

Data: 12 de julho de 2018 (quinta-feira)

Horário: 18:00 (horário de Brasília)

O Londrina ocupa a 13ª posição na tabela e se encontra há 5 pontos do adversário dessa quinta-feira, Avaí. Seus últimos resultados não têm sido dos melhores, com 2 derrotas, 2 empates e 1 vitória. Já o Avaí até havia dado uma ótima arrancada, mas nas últimas 3 partidas, perdeu 2 e empatou 1. As dificuldades para essa partida são as suspensões de atletas por cartões amarelos.

O time do Avaí fora de casa apresenta um bom futebol e joga melhor do que como mandante. De 7 jogos perdeu 2 e sofreu apenas 4 gols em todas as partidas. Esse vai ser um jogo bem difícil de se fazer a leitura, então vamos aos gols.

Sugestão de Aposta: Menos de 2.5 gols @1.53 na Tempobet

Paysandu x Vila Nova

Data: 12 de julho de 2018 (quinta-feira)

Horário: 20:30 (horário de Brasília)

O Paysandu tem tido uma das piores campanhas nos últimos jogos, perdendo 3 e empatando 2 das últimas 5 partidas disputadas. É nítido que o Papão tem sofrido com esse jejum de vitórias. O Vila Nova, diferente do seu rival, tem tido jogos mais regulares e ocupa a 4ª posição na tabela com 23 pontos conquistados.

É o momento para o Paysandu voltar a vencer em casa e tentar uma reação antes que se aproxime da zona de rebaixamento. O Vila Nova tem tidos bons resultados, mas contra equipes que não são tão fortes.

Sugestão de Aposta: Paysandu – empate anula aposta @1.59 na Tempobet

Brasil de Pelotas x Juventude

Data: 13 de julho de 2018 (sexta-feira)

Horário: 18:00 (horário de Brasília)

Esse jogo trata-se de um clássico gaúcho entre duas equipes do interior do Rio Grande do Sul. Brasil de Pelotas e Juventude não estão em situações confortáveis dentro da Copa do Mundo 2018. O Brasil de Pelotas é o vice-lanterna com apenas 13 pontos e o Juventude está na 15ª colocação com 16 pontos, apenas 3 de diferença do adversário dessa sexta-feira.

O Juventude tem tido bons resultados fora de casa e contra o Brasil de Pelotas poderá surpreender, mas não teremos um jogo fácil aqui e vejo como boa opção a aposta em gols nesse embate.

Sugestão de Aposta: Mais de 2 gols @1.80 na Tempobet

Boa Esporte x CRB

Data: 13 de julho de 2018 (sexta-feira)

Horário: 20:30 (horário de Brasília)

Com a pior campanha disparada da competição, o Boa Esporte tenta respirar em busca de 3 pontos, conquistados uma única vez em 14 jogos pela Série B. A terceira divisão parecer ser uma realidade muito próxima para o Boa. E para o CRB não está muito diferente, com 15 pontos é o primeiro time da zona de rebaixamento.

Caso vença o Boa Esporte nessa sexta-feira, o CRB poderá respirar e sair da zona de rebaixamento. Como venceu o São Bento na última rodada jogando em casa, poderá se motivar para conseguir 3 pontos também nessa partida.

Sugestão de Aposta: CRB – empate anula aposta @1.88 na Tempobet

Goiás x Criciúma

Data: 13 de julho de 2018 (sexta-feira)

Horário: 20:30 (horário de Brasília)

Na 11ª posição, o Goiás enfrenta o Criciúma que se encontra na zona de rebaixamento com 13 pontos conquistados e a 18ª posição. Vale salientar que o Goiás vem embalado com 4 vitórias e 1 empate nas últimas 5 partidas; o Criciúma conseguiu apenas 1 vitória nesse mesmo número de jogos.

O Goiás não tem os melhores números em casa, mas como o Criciúma é um adversário relativamente fraco, vale a pena apostar na vitória do time da casa nessa sexta-feira.

Sugestão de Aposta: Goiás @1.93 na Tempobet

CSA x Sampaio Corrêa

Data: 13 de julho de 2018 (sexta-feira)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

O CSA chegou na Série B “metendo o pé na porta” e já se está sendo um candidato forte à primeira divisão, juntamente com o Fortaleza, mais um clube que deve subir para na próxima temporada. Na segunda posição, a equipe conta com 25 pontos ganhos. O adversário dessa sexta-feira (13) é o Sampaio Corrêa, que está beirando a zona de rebaixamento com 15 pontos, mesmo número de pontos que o CRB, primeiro clube na zona de perigo. Mas vale lembrar que o Sampaio tem um jogo a menos.

Vejo a vitória do CSA como o resultado mais provável para esse jogo, já que o clube segue em busca da liderança, tentando quem sabe conseguir tirar o título da segunda divisão do Fortaleza.

Sugestão de Aposta: CSA @1.83 na Tempobet

Fortaleza x Atlético-GO

Data: 14 de julho de 2018 (sábado)

Horário: 16:00 (horário de Brasília)

O líder Fortaleza recebe o Atlético-GO nesse sábado. Tendo algumas dificuldades e diminuindo o seu rendimento nos últimos jogos, o Fortaleza sofreu suas três primeiras derrotas na competição nos últimos cinco jogos ao passo que o Atlético-GO vem melhorando e já soma três vitória consecutivas com a melhor campanha da competição nos últimos três jogos.

O Fortaleza vem reduzindo o ritmo e o Atlético-GO está bem animado, então precisamos ter cuidado ao apostar no time da casa nesse sábado, vamos nos precaver.

Sugestão de Aposta: Dupla chance – empate ou Atlético-GO @1.90 na Tempobet

São Bento x Ponte Preta

Data: 14 de julho de 2018 (sábado)

Horário: 18:00 (horário de Brasília)

O São Bento já disputou o seu espaço na parte de cima da tabela, mas agora ocupa a 14ª posição com 17 pontos conquistados e soma 3 derrotas nos últimos 3 jogos. Já a Ponte Preta vem dando a volta por cima após passar pela zona de rebaixamento; a Macaca ocupa a 9ª colocação com 21 pontos e perdeu apenas 1 dos últimos 5 jogos com 3 vitórias e 1 empate.

O São Bento é forte em casa, mas a Ponte Preta tem seus méritos longe de casa e pode surpreender positivamente nesse sábado.

Sugestão de Aposta: Dupla chance – empate ou Ponte Preta @1.43 na Tempobet

Compra e venda seus créditos para apostar de forma fácil e rápida através da. Há mais de 10 anos no mercado fazendo negociações seguras.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!